A Melhora Antes da Morte
A.E.Mensageiros
22 jul 2021
6063
3 min
Na obra Os Mensageiros, o Espírito André Luiz conta a história de um senhor acometido de leucemia que se encontrava em coma. A família pressentindo a morte do ente querido encontrava-se em grande aflição. Muito querido por amigos e familiares, estes o envolviam, sem terem consciência, de energias inquietantes, gerando uma teia de vibrações que prendiam o espírito do enfermo o envolvendo em sofrimento ainda maior.
Os Espíritos responsáveis pela desencarnação daquele senhor encontravam dificuldades para concluir seu desligamento do corpo e solicitam socorro a um Espírito superior para neutralizar a ação magnética de retenção, a teia de vibrações criada pelos amigos e familiares.
Após a intervenção magnética do Espírito superior, o senhor apresentou sensível melhora. Logo em seguida, os médicos anunciaram aos amigos e familiares que o quadro do paciente havia melhorado.
A melhora do paciente proporcionou alívio para todos os amigos e familiares, os mais próximos deixaram o paciente e foram descansar.
Aproveitando-se do ambiente sereno, a equipe espiritual pôde então desprender o perispírito do paciente e realizar o desligamento dos laços fluídicos para que o enfermo desencarnasse.
A literatura espírita nos diz que outros fatores também estão ligados a melhora dos enfermos antes da morte como o contato com os entes queridos que já desencarnaram.
Ocorre por conta da equipe espiritual uma preparação muito cuidadosa e amorosa da espiritualidade para o momento do desencarne e isso é a misericórdia divina, é o Amor de Deus acolhendo seus filhos.
Fontes:
Matheus Magenta, 'Melhora da morte': por que alguns pacientes graves melhoram pouco antes de morrer? - Da BBC News Brasil em Londres
Fernando Rossit, Melhora da Saúde nos Momentos que Antecedem a Morte - Associação Espírita Allan Kardec
Chico Xavier/André Luiz, Os Mensageiros
próximos eventos
Nenhum evento
programado!
programado!